Header Ads

Book Haul // Julho 2015


P ara a minha estante, o mês de Julho foi uma mês fantástico (ao contrário das leituras). Consegui adquirir imensos livros por preços fantásticos!

No final do mês de Junho, a Editorial Presença, decidiu fazer o Dia H - uma iniciativa já conhecida da Feira do Livros de Lisboa - mas desta vez online. Para quem não sabe, no Dia H, todos os livros com mais de 18 meses (acho eu), ficam com 50% de desconto. 

Foi extremamente difícil conseguir entrar no site da Editorial Presença, mas depois de enumeras tentativas consegui entrar e efectuar a minha encomenda. Comprei 2 livros - Maze Runner - Correr ou Morrer de James Dashner, Harry Potter e a Pedra Filosofal de J. K. Rowling.

Dessa encomenda, a minha namorada ainda me ofereceu um dos livros que já estava na minha wishlist à muito tempo - Se Eu Ficar de Gayle Forman.

//

Como fiz anos no dia 29 de Junho, e sendo eu "sócio" da Bertrand, recebi de presente um vale de 5€ para gastar em compras com valor igual ou superior a 25€. Para usufruir desse vale decidi então adquirir 3 livros - Um Estudo em Vermelho - A Primeira Aventura de Sherlock Holmes de Arthur Conan Doyle, a edição de bolso de Em Parte Incerta de Gillian Flynn, e ainda Cidade Papel de John Green.

//

Como disse anteriormente, fiz anos, então, como estou completamente viciado em livros, os meus pais decidiram oferecer-me livros. Devido a problemas com o site a Editorial Presença prolongou o Dia H, então eu, juntamente com os meus pais pude escolher os livros que queria. Eles ofereceram-me 4 livros - Espera por Mim de Gayle Forman, Harry Potter e a Câmara dos Segredos de J. K. Rowling (como  como já tinha encomendado com a minha namorada o primeiro livro da colecção decidi também encomendar o segundo), The Hunger Games - Em Chamas (para poder continuar a ler saga, visto que terminei recentemente o primeiro livro), e por último, um livro que eu já queria à mesmo muito tempo, A Rapariga Que Roubava Livros de Markus Zusak.

//

Durante uma semana, decorreu no Parque Urbano de Ermesinde a Feira do Livro, e eu decidi passar por lá, só para ver... ou não. Até nem gastei muito dinheiro... adquiri apenas 3 peças de teatro. Confesso que não são as edições mais bonitas, ou aquelas que eu desejava ter, mas são peças bastante antigas que raramente se encontram no mercado, e quando se encontram estão a preços exorbitantes, e na feira por apenas 6€ adquiri - Ìon de Platão, O Mercador de Veneza de William Shakespear e ainda As Suplicantes de Ésquilo.

//

Como já tinha dito no book haul, por vezes eu adquiro livros usados, quando estes se encontram em bom estado, e quando preço é proporcional ao estado do livro. Desta vez, na mesma livraria onde havia comprado "Romeu & Julieta" de William Shakespeare, encontrei, um livro que já queria mesmo, mesmo á muito tempo - Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo de Rick Riordan, por apenas 5€ em óptimo estado. Agora anseio conseguir encontrar os restantes livros ao mesmo preço.

//

Devido á minha mega compra na Bertrand fiquei com 2,50€ em cartão, mas apenas tinha 30 dias para poder usufruir do saldo. Para evitar ficar sem o dinheiro, decidi, pouco antes do final do mês, adquirir mais um livro. Após ter visto o entusiasmante vídeo da Cat InTheNet, decidi embarcar numa aventura, num novo gênero literário e comprei a fantástica edição de bolso da 11x17 Gold do livro Fortaleza Digital de Dan Brown.

//

E pronto, foram estes os livros que adquiri durante mês de Julho. Agora espero ter tempo para conseguir ler todos estes livros rapidamente, porque estou ansioso para os ler a todos.

BOOK HAUL // JULHO 2015

Sem comentários